17 abril 2017

I Hate u I Love u


Faz tempo que quero falar sobre meu novo vício que essa playlist, eu a fiz num dia chuvoso e desde de lá só consigo dar play para tudo que faço na minha vida, uma caminhada, uma tarefa, ou até dormir. Ela mistura muito cantores, e estilos, desde as mais calminhas até as pops.
Coloquei todo o EP Belle to Remember, da Hayley Kiyoko, já que mais uma vez eu não dei nada por uma coisa e me apaixonei mais que tudo. Temos também o lançamento da Lorde, Green Light e da Katy Perry Chained To The Rhythm - e vale avisar que estou muito ansiosa pelos próximos trabalhos dessas cantoras - e a ultima música que ganhou clipe da Astrid S, Hyde.
Ah e também a cantora Dagny, que lançou seu primeiro EP Ultraviolet, vem cantando Fight Sleep.



Essa playlist é sobre você se sentir livre, para dançar, cantar, se divertir, você libertar sua alma e dançar junto com ritmo da música sem medo de ser visto. É isso que sinto quando escuto, e espero que vocês sintam o mesmo!
Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário