03 junho 2017

Saldo de maio



  • Eu sei que já disse milhares de vezes que queria algo mais pessoal aqui, mas não sabia como rs, até que agora, no impulso mesmo, eu decidi falar sobre o mês de maio - no dia que to escrevendo é 31 ainda - que trouxe e levou muita coisa.



  • A primeira coisa que aconteceu foi de arrepiar, eu me apaixonei mais uma vez, e foi recíproco, durou duas semanas, foi bom, foi tipo o melhor acontecimento amorosa que aconteceu comigo até agora, e mesmo que pareça que eu esteja mal já que a pessoa que terminou comigo, não, não estou - as vezes eu até penso nela, but, não me sinto mal - na verdade, se eu pudesse encontrá-la algum dia, eu diria o quão agradeço para a vida por ter me dado esse presente que durou tão rápido, mas me pegou de um jeito que não achei que poderia me apaixonar por alguém. Enfim, a primeira da lista tá aí, obrigada Maio por ter trago e por ter levado essa pessoa da minha vida :)




  • No mês de maio foi aniversário de um monte de gente - pasmem, o mundo todo é taurino - inclusive da minha mãe e de meu pai, dei presentes com significados sentimentais para os dois, para minha mãe que completou aniversário dia 13 eu dei quatro presentes de decoração e para meu pai fiz um bolo de chocolate bem caprichado especialmente para ele no dia 30 - e ele disse que gostou!




  • Finalmente estou saindo aos poucos da ressaca literária, peguei emprestado da biblioteca da escola o primeiro volume da série Harry Potter - que mesmo que esteja no comecinho, estou adorando - e comecei a ler também o livro A Garota Que Eu Quero em PDF.




  • Meu pai finalmente comprou um Wi-Fi para chamar de nosso e estou felicíssima, há anos luz encho os ouvidos dele para comprar essa coisa maravilhosa.



  • Comprei esse macacão por 25 temers, e estou plena de felicidade já que o amo mesmo tendo usado brevemente uma vez - mas tudo okay, ele é lindo.




  • Estou disposta a encontrar meu amor próprio de vez, o primeiro item do saldo me fez pensar em uma coisa que nunca passou pela minha cabeça: amor próprio não é só sobre se achar bonita, e sobre se sentir segura, se conhecer e adorar ser quem é. E isso me deixou com uma questão: "até onde meu amor próprio é verdadeiro?" quero encontrar a resposta antes que algo me engula sem que eu esteja preparada.


Por esse mês é só, acho que farei mais desses haha
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário