08 julho 2017

Férias perfeitas com a Netflix

Netflix é realmente maravilhoso, um dos melhores streamings já feitos e totalmente essencial na vida de hoje: nos faz parar um tempo e descansar. Então, nas férias, quando a gente só quer descansar, nada melhor que a Netflix para relaxar ainda mais e nos lembrar que a gente pode parar um pouco para fazer nada.
Obs: essa lista é baseada no meu gosto pessoal!

Séries
  • Glitch

Eu já estou de olho em Glitch há um bom tempo, a série, que fala sobre seis pessoas que revivem depois de anos mortas, uma delas sendo a ex-esposa do policial James, mostra de forma muito misteriosa o passado das pessoas que foram "abençoadas" pela ressurreição.


  • Gypsy

Vocês já devem conhecer pela foto que essa é uma atriz famosa, a protagonista de um filme importante - e marcante - para o gênero de terror: O chamado. Ela, junto com a Netflix, fez uma série sombria, dessa vez falando sobre uma terapeuta que se envolve intimamente com as histórias de seus pacientes, afetando sua vida e até mesmo criando uma identidade diferente.

  • Wynonna Earp

Uma série bem diferente do que costumo ver, tendo sua base uma espécie de faroeste moderno, a protagonista Wynonna é descendente de um dos melhores atiradores do faroeste e tem como herança o dom com armas, especialmente uma arma que pode matar criaturas sobrenaturais, e, depois de mostrar seu talento natural ela é chamada para fazer parte de um órgão do governo.



  • The Shannara Chronicles 


Essa série distópica, onde na terra não há mais tecnologia ou magia, mostra a missão de Amberle, uma princesa elfa, Will, uma mistura de elfo e humano e Eretria, uma humana, para restaurar a paz e combater demônios que ameaçam o mundo onde vivem.

Filmes

  •  Guerra Mundial Z


A terra é contaminada por um vírus letal que transforma todos em zumbis, no tumulto em que o mundo se encontra está o ex-agente da ONU Garry e sua família, o mesmo é convocado para investigar a epidemia.


  • Flores Raras


O filme que mais quero assistir é Flores raras, ele é baseado em uma história real, sobre o romance de duas mulheres, Elizabeth Bishop e Lota de Macedo Moraes - grandes nomes do Brasil nas décadas passadas - Elizabeth, uma escritora que busca desesperada por inspiração para seu próximo livro e Lota a esposa de sua colega que está em um momento de muita esperança em sua vida, as duas se apaixonam depois de alguns embates e vivem um amor inesquecível (na minha opinião, vou chorar esse filme do começo ao fim, eu sou apaixonada pela história dessas duas mulheres incríveis!)


  • O espaço entre nós

Uma distopia sobre vida em marte, em que Gardner é o primeiro humano nascido em solo marciano, e, como qualquer outra pessoa, decide procurar sobre seu passado, fazendo uma viagem a terra, com o apoio a todo tempo de Tulsa. 


  • Boys


Sieger e Marc se conhecem no treino de campeonato nacional de revezamento, e o que a principio é uma bela amizade evolui para um sentimento maior do que qualquer coisa: o amor. Mesmo que Sieger esteja lutando para não sentir o que sente, o destino faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Com essa lista, vocês podem ter uma dimensão maior das suas opção para as férias com a netflix ne? Beijos, e até mais!

12 comentários:

  1. Olá, eu amo séries e filmes e suas suas indicações me pareceram ótimas, uma pena que eu ainda não tenha assistido nenhum deles para relatar sobre. Acho que a netflix esconde muitos segredos.

    Eu me interessei bem mais pelas séries, o seu gosto parece bastante com o meu!
    Afogando-se na chama ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura!
      Que bom que temos gostos parecidos, nessas férias você pode assistir algumas dessas séries rs.
      A netflix esconde mesmo, divulga só as mais famosas haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Olaaa
    Eu tambem AMO assistir coisas novas na NEtflix, melhor companheira da vida EVER♥
    De todos que você listou só assisti "Guerra mundial Z" E Achei bem legal.
    Amei tuas dicas ♥
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!
      É mesmo, seria minha esposa?? yas <3
      Acabei de assistir guerra mundial Z e achei bem legal também.
      Obrigada, flor

      Excluir
  3. Olá
    Eu não tenho férias, mas sempre estou vendo séries e filmes. Algumas das que citou estão já na minha lista.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, lary!
      Que pena que não tem férias, mas pelo menos sobra tempo pra séries e filmes rs
      Que ótimo, parecem excelentes filmes.

      Excluir
  4. Oii Carla, tudo bem?
    Não conhecia nenhuma dessas séries, mas de filme eu conheço Guerra Mundial Z, que acho um filme maravilhoso! ♥
    Beijão! ♥

    http://delineandomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Sarah! Tudo bom e contigo?
      haha, bom pra pegar dicas boas ne?
      Guerra Mundial Z é muito legal mesmo sz
      Beijoos! <3

      Excluir
  5. Muito bom o post... Eu quero muito ver 'Gypsy' e 'Wynonna Earp' parece ser bem legal :))

    Blog: http://pluugadoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Felipe!
      Wynonna Earp é muito bom, ainda mais se você curte faroeste!
      Existem bastante críticas a Gypsy mas eu acho a história boa haha

      Excluir
  6. Gabs, gostei mais das últimas indicações. Todas elas estão na minha lista! Não sabia que Flores Raras tá no catálogo da Netflix, obrigada por avisar, já vou achar lá.
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos filmes são excelentes,recomendo muito!
      Aproveita e adiciona na lista é muito interessante
      Beijos ❤️

      Excluir