22 julho 2017

Hayley Kiyoko é sobre ser ela mesma


Hayley Kiyoko, além de ser cantora, é atriz também, atuando em várias séries teens e inclusive em três filmes da franquia Scooby-Doo!, tem 26 anos e se assumiu lésbica em setembro do ano passado.
Já fez parte de uma banda, mas sua carreira de cantora decolou mesmo quando solo, tendo seu maior sucesso a música "Girls Like Girls" e três ep's lançados.

  •  EP's

Seus três ep's são bem reconhecidos e elogiados pelos fãs, o primeiro da carreira foi A Belle To Remember - que é também o nome do primeiro single do ep. Dois anos depois, em 2015, foi lançado The Side Of Paradise que deu uma consolidação grande para sua carreira,  extraindo o seu maior sucesso Girls Like Girls. O ultimo Ep divulgado se chama Citrine, e tem a música Gravel To Tempo como destaque.


  • Citrine é a prévia para seu primeiro álbum 


Seu ultimo Ep Citrine e a música Sleepover, são prévias do seu álbum que está previsto para ser lançado ainda em 2017, pelos selos Empire e Atlantic.

Se quiser saber mais da cantora siga seu instagram e seu canal no youtube - que tem clipes impecáveis!
Até a próximos, beijos! 

4 comentários:

  1. Menina, eu vi que tava o maior buzz nessa música Girls Like Girls, mas não sabia que a Hayley era tão bacanuda! Valeu pela indicação <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hayley é muito legal mesmo! As músicas então nem se fala...

      Excluir
  2. Eu só tinha escutado a música Girls Like Girls dela e tinha adorado já. Tinha uma outra em que ela mesma era "protagonista" do clipe que eu tinha adorado também, que é meio colegial. Enfim, adoro artistas que colocam tudo de si na música que criam, porque a gente acaba conhecendo eles pelas músicas né? Adorei saber um pouco mais dela!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse clipe que você citou é o Gravel to tempo!
      Ela é assim mesmo, totalmente verdadeira em suas composições.
      Beijos!

      Excluir