04 julho 2017

Saldo de Junho


Junho, pra mim, foi bem rápido, a ansiedade para coisas futuras, julgo férias, e a pressa em resolver as coisas fizeram com que o tempo escorresse - por incrível que pareça, o tempo não parou e sim passou mais rápido - como eu tinha prometido fazer um novo saldo do mês, como fiz com maio, aqui estou eu, falando um pouco sobre Junho.


  • O que mais me marcou nesse mês foi minha vontade de blogar conquistada de novo, eu sentira isso há muito tempo, quando o blog começou em 2015 e agora estou mais empolgada ainda, e o melhor: com os pés no chão. Hoje, ao contrário de antes, sou responsável com meus estudos na parte do blog - estou estudando mesmo, não mexendo no computador por um dia e depois largar - e tendo a consciência de que o sucesso não é rápido, requer tempo, mas eu vou conseguir!

  • Minha Netflix voltou! Uhul! Passei um mês sem minha esposa Netflix, mas agora ela voltou e nossa relação está melhor que nunca, comecei a assistir Glow, que é uma série bem Girlpower e que a cada episódio a gente dá uma gargalhada gostosa com alguma parte engraçada. 

  • Os álbuns das minhas divas foram lançados, e eu sou a pessoa mais realizada desse mundo, os álbuns que destacarei aqui são o tão esperado por mim Witness da Katy Perry, que é um pisão de conceito e da minha princesa Lorde, o Melodrama (que só a pronúncia já é gostosinha) os álbuns completos estão em todo o lugar e tem um monte de gente falando sobre, pesquisem e escutem!

Mesmo que tenha acontecido poucas coisas fora do corriqueiro esse ainda foi um mês muito bom para mim, e para vocês, o que acharam de junho? 
Beijos, até mais!

4 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Que post mais amorzinho de ler, fiz um parecido em Maio e amei escrever sobre os momentos que me marcaram no mês. Não fiz de Junho por enrolação na faculdade Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Ai obrigadaa <3
      Quero ler esse post, é muito gostoso de escrever mesmo, que pena, mas nos próximos meses você faz.
      Beijos!

      Excluir
  2. Achei muito legal esse saldo! O mais próximo que faço disso é o Favoritos e agora o Assistidos também. Mas o saldo é mais pessoal, tipo um diário, adorei ♥ Tô querendo assistir Glow, bom saber que é legal. Melodrama ainda não ouvi, mas tô curiosa!
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Duane!
    Eu fazia favoritos da semana com posts de blogs, nossa adorava fazer!
    Saldo é bem pessoal mesmo, ainda mais o que fiz mês passado rs
    Assiste Glow, vai compensar cada minuto e escute Melodrama também porque Lorde vale muito a pena ❤
    Beijos <3

    ResponderExcluir