09 setembro 2017

Toque-me

Na real mesmo, de mano a mano, olho no olho: eu só quero você.
Eu me apaixono e sei que não vai dar certo, não tem como dar certo, Deus escreveu assim que a gente nasceu "vocês não vão dar certo" e mesmo sabendo disso, eu me entrego no seu sorriso, no seu jeito, de quando você presta atenção ou quando joga futebol.
Eu não posso gostar de alguém que nunca vai gostar de mim. É isso que eu penso quando eu te vejo, desvio o olhar, e logo volto a atenção para você, torcendo que me olhe de volta.
Eu acredito em tudo que os livros falam, em tudo que os filmes mostram, em tudo que meu coração sente. Eu acredito quando eles dizem que todos nós encontramos o amor. Eu quero encontrar o amor em você.
Tu que é feito de estrelas, uma mistura de beleza e inteligência, mistério e graça, que tem o cabelo fogo: é você que eu quero.
Você não percebe, mas você é meu imã, eu quero te olhar, te tocar, te beijar.
Você não percebe, mas eu sim, e toda vez que te olho, me vem a cabeça: Eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário