Sobre



Tenho 14 anos e tudo que mais quero na minha vida é estabilidade, tanto emocional quanto financeira, sempre tento me conectar as pessoas e acho beleza em qualquer detalhe da vida.
Minha vida é feita por ascensões internas, a cada dia me conheço mais um pouco e faço planos para meu futuro - sendo ele daqui a dez anos ou uma hora - minha vida se resume a minha capacidade de ter paz comigo mesma e no segundo seguinte meu interior ferver em uma turbulência incontrolável e minha razão de existir é minha esperança de ser uma Jornalista com uma casa aconchegante e alguém com quem compartilhar meu coração que transborda dentro de mim.
Nesse blog eu divido um pouco das coisas que amo, resenhando minhas leituras mais especiais, minhas séries favoritas ou indicando uma música que acabei de conhecer, espero que gostem do cantinho dessa escritora iniciante e possam entender minha intensidade de viver!

2 comentários:

  1. 12 anos? :oo Imagina quando tiver lá pelos 18, vai ser um arraso ainda maior!!! Encantei com vc e seu jeitinho rs ^-^

    Normal Demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ás vezes até eu não acredito! Obrigada, é tão bom ler esses comentários do amô <333

      Excluir